Prêmio TopBlog Brasil 2013/4

Prêmio TopBlog Brasil 2013/4
Maria Lopes

11 outubro 2009

Dia das Crianças São todos os dias.


Dia das Crianças São todos os dias.

O Fórum pelo Direito das Crianças e Adolescentes tem que ser Permanente.

Permita que o anjo da guarda
dê o recado direitinho:
Proteja minha família e a familia
de todo os meus amigos.
Ilumine com sua luz dourada
cada coração que deseja o bem,
que faça os bons sentimentos
prevalecerem!
Dê ao doente a esperança;
ao carente o conforto,
ao orfão o carinho;
ao desesperado o consolo.
Reine a sua paz e que minhas
palavras possam agradecer as lições
que o Senhor têm enviado.
Você anjo, que continue comigo
para que der e vier, afinal,
na hora do aperto, é a sua mão
protetora que irei procurar,
quando algo me assustar;
no medo ou na alegria sei
que estará em minha companhia!
Que assim seja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário