Prêmio TopBlog Brasil 2013/4

Prêmio TopBlog Brasil 2013/4
Maria Lopes

17 janeiro 2014

Dr. Ismael Alonso Y Alonso.Médico dos Pobres”.

Dr. Ismael Alonso Y Alonso.

 ESCRITO POR FERNANDO 
Publicado em 25 Setembro 2012

 a
Dr. Ismael Alonso Y Alonso nasceu aos 30 de dezembro de 1908 em Pereirópolis, Cidade próxima às queridas terras mineiras de Uberaba, e desencarnou em Franca-SP aos 23 de Março de 1964.
Formou-se em Farmácia na cidade de Pindamonhangaba em 1929, e sempre em busca do saber, em 1934 forma-se brilhantemente na Universidade de Medicina Fluminense de Niterói-RJ. 
Mas sua História de amor e dedicação ao povo francano, só começaria no início de julho de 1939, onde sempre atuando como médico e humanista responsável desempenha também papel na vida pública como prefeito e vereador desta cidade, fazendo-se destacar como defensor da Saúde pública.
 Mas o destino de suas obras deveriam ser muito maiores e, não se rendendo ao brilho das riquezas materiais efêmeras, ainda encarnado começa á atender a todos que o procuram sem condições financeiras sem cobrar nada, e até mesmo distribuindo gratuitamente remédios para estes, ficando conhecido carinhosamente em Franca como o“ Médico dos Pobres”.
 Atualmente em trabalho  junto aos encarnados, aproxima a grandeza da medicina Espiritual á da medicina terrena convencional através da mediunidade de João Berbel , mostrando que este será um caminho à conduzir em união os bons Espíritos e os homens de bem.

Durante a sua jornada terrena foi amparado por um Protetor e Orientador Espiritual o Dr. Bezerra de Menezes, que também à seu tempo andou pela Terra amparando e aliviando todos que sofressem, sempre gratuitamente, grande homem e Espírito superior. 
Dr. Alonso Y Alonso integrou-se a aqueles tantos que trabalham pelo grande Médico das Almas Jesus, levando as Luzes do Evangelho para que curem o Espírito e o esclareçam diante dos eternos paradigmas desta grandiosa Filosofia chamada Vida.

http://www.obrasassistenciais.com.br/index.php/dr-alonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário